Matrícula Especial – Colegiado Pedagogia

Você sabe o que é Matrícula Especial?

É a possibilidade d@ alun@ cursar disciplinas que não são ofertadas em seu curso de origem.

No caso da Pedagogia nós temos dois cursos diferentes: o Curso de Pedagogia Diurno (1900) e Curso Noturno (1920). Portanto, @s alun@s do Curso de Pedagogia Diurno que querem se matricular em disciplinas ofertadas para o Curso Noturno devem usar da Matricula Especial. O mesmo ocorre com @s alun@s que são do Curso Noturno e que desejam matricular-se me disciplinas ofertadas para o Curso Diurno.

Quem faz a Matricula Especial?

O Colegiado do Curso desejado

Preciso de algum documento para solicitar a Matricula Especial?

Precisa do Formulário autorizando a Matricula Especial.

Onde encontro este formulário?

Esta disponível no colegiado.

As Datas e os horários da Matrícula Especial do Colegiado da Pedagogia são: Dias: 23/08/2018  das 12:30 às 18:30 e 24/08/2018 – das 14:00 às 20:00.

Fique Atento!!!

No inicio de cada Semestre é lançado na página da UFPel o Edital para Reingresso, Transferência, Reopção e Portadores de Título. Para 2018/2 o Edital será lançada em setembro.

Publicado em 24/07/2018, em Sem categoria.