PROBLEMAS SISTEMA ENADE

Fizemos contato com a Procuradora Institucional e fomos informadas que o sistema Enade está com problemas desde ontem. Mesmo assim, é importante continuar tentando acessá-lo.
Para maiores esclarecimentos sobre o Enade, fazer contato com o Núcleo de Regulação de Cursos, no telefone 32843954.
Abaixo, cópia do e-mail recebido pelo colegiado. Por favor, leiam.
Att.

Coordenações dos Cursos de Pedagogia

E-mail recebido do Núcleo de Regulação de Cursos:
Prezados, boa noite,

Entro em contato novamente para relembrar do preenchimento do questionário do estudante e da Consulta ao local e e prova do Enade 2017.
O sistema Enade está com problemas no dia de hoje, apresentando erros cadastrais quando os alunos tentam acessar. Aqueles alunos que conseguem efetuar o acesso, encontram os seus dados cadastrais e questionário do estudante, até então preenchido, em branco.
Em contato telefônico com o INEP mais cedo, fui informada que eles já estão cientes do problema e estão caminhando para a solução. A previsão era que o sistema estivesse normalizado até a noite, fato que não ocorreu.
Logo, solicito que, além da divulgação do questionário e da consulta ao local de provas, avisem aos alunos que ainda não sabem onde farão a prova que o sistema está com problemas e solicitem que eles tentem efetuar o acesso novamente amanhã. Caso o problema persista, entrem em contato para que eu possa informar o INEP e solicitar providências novamente.
Além disso, solicito que peçam a todos os estudantes concluintes que imprimam o cartão com as informações da prova, disponível também no sistema Enade.
Publicado em 21/11/2017, em Sem categoria.