NOTA SOBRE PAVE-2020

O PAVE é um instrumento inovador na forma de seleção e tem conteúdo pedagógico além de um simples processo seletivo. O PAVE tem como objetivo principal aproximar a UFPel das escolas, os alunos do conhecimento. Em decorrência dos impactos da pandemia causada pelo Coronavírus, ainda a COODEC não tem definição de um cronograma para 2020. A pandemia afeta a educação pública, evidenciando desigualdade no acesso à informação e ao conhecimento. No momento, é importante o aluno traçar planos de estudo para o dia a dia, encontrar boas alternativas e continuar se preparando para o PAVE-2020. A COODEC acompanha atentamente os impactos e as futuras definições a nível Municipal, Estadual e Nacional na educação pública. Fique atento a novas informações sobre o PAVE-2020.

Prof. Albino Magalhães Neto
Coordenador da COODEC-UFPel