EVENTOS

LANÇAMENTO DO LIVRO “TECENDO CARTAS: SOBRE(VIVÊNCIAS DE MULHERES NA UNIVERSIDADE”

Os eventos de lançamento, inicialmente, contaram com a organização de duas rodas de conversa, ambas realizadas no auditório da FAMED, onde está alocado o curso de Psicologia da UFPel. Como convidadas contamos com a participação de mulheres que, através do  de suas cartas, compartilharam com a gente um pouquinho das suas experiências na universidade.

CONVIDADAS:

Os eventos vinculados ao livro buscam seguir com a construção de espaços de partilha e diálogo em questão das experiências de nós mulheres na universidade. Então, a partir das falas disparadoras das nossas convidadas, tivemos a oportunidade de dialogar e trocar com o público presente, o qual também compartilhou histórias e sentimentos sobre a experiência de estar na universidade. Ambos os dias de evento contaram com a presença de mais de 80 ouvintes, em sua maioria estudantes universitários.

ORGANIZAÇÃO DO EVENTO:

ALGUMAS FOTOS DOS EVENTOS:

*O livro está disponibilizado gratuitamente aqui no site, na aba “publicações”.