Pós-Graduação da Odontologia tem nova comissão coordenadora

No dia 18 de março de 2016 foi assinada portaria nomeando o Prof. Rafael Moraes, da Faculdade de Odontologia, como novo Coordenador Geral do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFPel (PPGO-UFPel) para o período 2016/2018. A nomeação deve ser publicada no Diário Oficial da União nos próximos dias. Nos próximos dois anos, conforme eleição realizada no Colegiado do PPGO-UFPel, o Prof. Marcos Corrêa será o Vice-Coordenador do programa. O PPGO-UFPel é um dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu mais consolidados da UFPel, tendo recebido conceito de excelência (conceito 6) na última avaliação da Capes, realizada em 2013. Possui cinco áreas de concentração e conta com mais de 100 alunos de mestrado e doutorado, além da participação de quase 30 docentes entre permanentes e colaboradores. Uma reestruturação curricular e organizacional do programa está prevista para ser discutida em breve e implementada no próximo semestre letivo.

Novo coordenador

Publicado em 29/03/2016, em Notícias.