Abertas as Inscrições para os Cursos da 53a Semana Acadêmica da Odonto!!!

Estão abertas as inscrições para os Cursos da 53a Semana Acadêmica da Faculdade de Odontologia da UFPel! As vagas são limitadas!! Não perca tempo!! A Semana Acadêmica da UFPel faz parte das Atividades Complementares do Curso de Graduação e oferece uma grande oportunidade de aprendizado!

As inscrições para os cursos serão feitas da seguinte forma:

A cada turno (manhã e tarde), a partir de amanhã, teremos um ponto de vendas na Faculdade de Odontologia, sala 54.

A adesão dará direito a três cursos GRATUITOS, de acordo com o número de vagas disponíveis, segundo escolha do participante.

O pagamento será realizado no local de vendas, juntamente com as inscrições.

Alunos que não estiverem na cidade podem solicitar os cursos que desejarem através do e-mail comissao53saoufpel@gmail.com.

As vagas nos cursos é garantida até 2 dias após a solicitação, e será confirmada após recebimento de comprovante bancário.

Dados para o depósito:

Banco do Brasil

Agência 2943-2

Conta Corrente n° 22.813-3

Caso isso não ocorra em 48h, o participante deverá entrar em contato com a Comissão Organizadora a fim de requerer nova inscrição. O comprovante deverá ser enviado para o email da Comissão.

OBS 1: Os HANDS-ON serão destinados para alunos a partir do 5º Semestre.
OBS 2: O curso prático Curso Prático/Demonstrativo Clareamento Dental, no IEOM, ministrado pelo Prof. José Maurício dos Santos Reis, será destinado apenas para alunos do 10° Semestre.

Att,

Comissão Organizadora 53ªSAO

GRADE DE CURSOS - 53 SAO - 2015 - ODONTO-UFPEL

Publicado em 20/08/2015, em Notícias.