IMPORTANTE: Confirmação de Matrícula | Semestre 2015/2

IMPORTANTE:

A partir de amanhã, dia 05/08, os alunos já podem fazer a confirmação das suas matrículas direto no Colegiado de Curso da Faculdade de Odontologia. Esta confirmação deve ser feita pessoalmente no Colegiado.

Tendo em vista o movimento de greve dos servidores técnico-administrativos, a administração central não tem como processar a matrícula, isto é, inserir as alterações de notas (FPIN) e os aproveitamentos de disciplinas solicitados via formulário à Coordenação de Registros Acadêmicos e classificar no Cobalto os estudantes segundo o Regulamento da Graduação (Resolução COCEPE 14/2010). Leia aqui a Nota de Esclarecimento da UFPel.

Neste sentido, a consulta às informações de matrícula não estará disponível através do Cobalto na data prevista, mas será visível à medida em que os Colegiados processarem as solicitações de matrícula.

O Colegiado de Curso da Faculdade de Odontologia definirá amanhã a proposta a ser apresentada ao COCEPE sobre a recuperação das aulas e estágios do semestre 2015/1 e início das aulas do semestre 2015/2.

Publicado em 04/08/2015, em Notícias.