Aluno da Odontologia é 2º lugar no Salto Triplo do JUGS

Os 36º Jogos Universitários Gaúchos são realizados pela Federação Universitária Gaúcha de Esportes, com o apoio de FEEVALE, UFPel, UFRGS e SOGIPA, de 30 de maio a 05 de julho de 2015, em Porto Alegre, Pelotas, Campo Bom e Novo Hamburgo.

Neste final de semana, Edison Rondon Neto, acadêmico do 1º semestre, participou das competições do atletismo e conquistou importantes resultados na SOGIPA. Junto à ele somaram-se outros estudantes da UFPel que também trouxeram medalhas para Pelotas!

Os resultados foram: 1º lugar nos 400m rasos com Felipe Santos da Costa, da Educação Física, 2º lugar no salto triplo com Edison Rondon Neto, da Odontologia, e 2º lugar revezamento 4×400 metros rasos com Felipe Santos da Costa (ESEF), João Paulo dos Santos Barboza (ESEF), Edison Rondon Neto (Odontologia) e Augusto Deluces Schimitt (ESEF).

Ainda serão disputadas as modalidades de basquete, futsal, handebol, judô, voleibol e xadrez, nos naipes feminino e masculino. A finalidade é promover a integração das Instituições de Ensino Superior através de atividades desportivas e desenvolver o intercâmbio desportivo. Os jogos servem de seletiva estadual para os 63º Jogos Universitários Brasileiros.

A Associação Atlética Acadêmica de Odontologia, juntamente com os demais estudantes e professores parabenizam nosso acadêmico e desejam sucesso nas competições futuras!

Mais informações podem ser obtidas em: http://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2015/06/01/natacao-da-ufpel-e-vice-campea-dos-jogos-estaduais/

Publicado em 22/06/2015, em Notícias.