Expira HOJE o prazo para apresentação do relatório de atividades de convênio/contrato/projetos vinculados as Fundações de Apoio Universitário

Expira HOJE, dia 30/04/2015, o prazo para apresentação do relatório de atividades do convênio/contrato/projetos que são executados por cada uma das três Fundações de Apoio à UFPel: Fundação Delfim Mendes Silveira (FDMS), Fundação Simon Bolívar (FSB) e Fundação de Apoio Universitário (FAU).

Os dados e informações devem ser encaminhados pelos coordenadores dos projetos.

Estas informações serão publicados no Relatório de Atividades 2014 da respectiva Fundação. O relatório serve como vitrine do trabalho desenvolvido pelas Fundações de Apoio à UFPel para a comunidade em geral, para a comunidade acadêmica e particular, e como documento necessário para o recredenciamento das Fundações perante o Ministério de Educação e o Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Qualquer dúvida podem entrar em contato com o Escritório de Projetos:

Publicado em 30/04/2015, em Notícias.