Início do conteúdo

MINI COLÓQUIO – Política do trabalho: práticas, saberes e estratégias emancipatórias em tempos de pandemia na Região Sul Rio-grandense

A UCPEL através do Grupo de Pesquisa Emancipação e do NESIC (Núcleo de Economia Solidária e Incubação de Cooperativas) convida seus parceiros para participar do “MINI COLÓQUIO Política do trabalho: práticas, saberes e estratégias emancipatórias em tempos de pandemia na Região Sul Rio-grandense”, que será realizado em parceria com o Observatório Social do Trabalho da UFPel, no dia 05 de setembro (sábado), em sala virtual, no período das 13:30 horas às 15:30 minutos.

Este Mini Colóquio se constitui em uma das atividades preparatórias para o III COLÓQUIO DE POLÍTICAS SOCIAIS: práticas, saberes e estratégias emancipatórias, que será realizado nos dias 29 e 30/9/2020. Esse evento é uma promoção do “Grupo de Pesquisa e Extensão: Políticas Sociais, Cidadania e Serviço Social (GPE PSCISS) e Grupo de Pesquisa e Extensão: Política Social,  Programas de transferência de Renda, Gênero e Pobreza do PPG em Política Social e Direitos Humanos da UCPEL”. E conta com o apoio do “Grupo de Pesquisa Filosofia, Educação e Práxis Social da UFPEL; Curso de Serviço Social – UCPEL; Cáritas Arquidiocesana de Pelotas; Fórum dos Conselhos Municipais de Pelotas; 10ª Seccional do Conselho Regional de Serviço Social – CRESS”.

O III COLÓQUIO DE POLÍTICAS SOCIAIS apresenta como objetivo geral: “Promover um espaço de diálogo crítico e propositivo sobre as práticas relacionadas às políticas sociais”.

O MINI COLÓQUIO tem como objetivo geral promover uma reflexão sobre impactos da pandemia sobre o trabalho e as políticas públicas do trabalho na região Sul Rio-grandense.

Maiores informações, clique no link abaixo para acessar o convite ao evento:

Convite Mini Colóquio (05/09/2020)

 

Translate »