Início do conteúdo

Observatório realiza debate sobre “Polo Naval de Rio Grande, Desenvolvimento e Políticas Públicas: Transformações, Crise e Perspectivas”

Em continuidade ao Ciclo de Debates sobre “Transformações do Trabalho e Papel do Estado nas Sociedades Contemporâneas”, o Observatório Social do Trabalho de Pelotas promove o terceiro debate com o tema “Polo Naval de Rio Grande, Desenvolvimento e Políticas Públicas: Transformações, Crise e Perspectivas”. O evento será realizado no próximo dia 21 de novembro, terça-feira, às 16 horas, na sala 206 do Instituto de Filosofia, Sociologia e Política da UFPel (IFISP), Campus Porto, prédio 1 (Rua Cel. Alberto Rosa, 154).

PARTICIPANTES
Os debatedores serão o Prof. Danilo Giroldo, Vice-Reitor da FURG e Presidente do APL do Polo Naval, e Marcos Mazoni, Secretário de Desenvolvimento, Inovação, Emprego e Renda da Prefeitura de Rio Grande. A mediação será de Hilbert David, do Observatório Social do Trabalho/IFISP/UFPel.

INSCRIÇÕES
O debate é aberto à comunidade universitária e à comunidade em geral. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no local antes do início da atividade, com limite de vagas.

Translate »