Núcleo de Reabilitação da Fauna Silvestre | Universidade Federal de Pelotas — Instituto de Biologia

Informações

RESULTADOS DA SELEÇÃO

Horários das entrevistas – área Manejo

Horários das entrevistas – área Medicina Veterinária

Resultado da Seleção – Manejo NOVO!

Resultado da Seleção – Medicina Veterinária NOVO!

Informações para interessados em atuar junto ao NURFS

É com grande prazer que divulgamos o edital para seleção de estudantes colaboradores para o Núcleo de Reabilitação da Fauna Silvestre, com vagas nas áreas de Medicina Veterinária e Manejo de animais silvestres. Acesse o Edital seleção de colaboradores discentes NURFS 2018.

 

INSTRUÇÕES:

  • Leia atentamente o edital;
  • Reúna os documentos necessários (curriculum, carta de intenções, grade de horários, cópias do CPF e RG, histórico escolar atualizado, podendo ser documentos escaneados ou fotografados);
  • Envie para o e-mail: nurfs.ufpel@gmail.com;
  • Ao enviar por e‐mail, você receberá resposta para saber se todos os documentos chegaram corretamente.

MODELOS:

MODELO DOS HORARIOS

MODELO DO CV

MODELO DE CARTA

 

Atenção! O prazo de inscrições é de 17 a 24/04/18!

Atenção ex-alunos!

Os estudantes que já realizaram atividades no NURFS e necessitam do certificado ou atestado podem encaminhar um email para nurfs.ufpel@gmail.com informando seu interesse.

Os interessados podem retirar seus certificados na Secretaria do NURFS/CETAS, prédio 39, Campus Capão do Leão, das 8h às 18h.

 

Hospital Veterinário

O Núcleo conta com o apoio do Hospital de Clínicas Veterinárias (HCV) da UFPel. No hospital são realizados muitos dos exames laboratoriais, assim como os exames radiográficos, ultrassonográficos, acupuntura e alguns procedimentos cirúrgicos.

Para obter mais informaçoes sobre o HCV [clique aqui].

 

Identificação de espécies silvestres

A equipe de técnicos do NURFS está elaborando um catálogo fotográfico das espécies de aves, répteis e mamíferos da região sul do Estado. Este catálogo servirá como instrumento de apoio na identificação das espécies e estará em breve disponível online en nossa página. Mais informações sobre identificação de animais silvestres [clique aqui].