Participação de integrantes do NUPEEC na 5ª SIIEPE da Universidade Federal de Pelotas e no 11º SIEPE da Universidade Federal do Pampa

Na última semana, o NUPEEC participou da 5ª SIIEPE, Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Há 17 anos o grupo faz parte desse importante evento que integra a comunidade acadêmica.

Este ano, foram apresentados pelo grupo 37 trabalhos, sendo 15 no XXI Encontro de Pós-Graduação (ENPOS), 10 no XXVIII Congresso de Iniciação Científica (CIC), 4 no III Congresso de Inovação Tecnológica (CIT), 4 no V Congresso de Ensino da Graduação (CEG) e 1 no evento Sua Tese em 3 minutos (3MT). Além da 5ª SIIEPE UFPel, granduandos do NUPEEC também apresentaram 6 trabalhos no 11º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE) da Universidade Federal do Pampa (UniPampa).

Parabéns a todos os envolvidos!

Publicado em 07/11/2019, em Sem categoria.