Nupeec comemorou seus 16 anos de história no dia 1º de dezembro

Nosso evento contou com a presença de sempre integrantes, que atualmente trabalham em empresas privadas, universidades, ou que estão na pós-graduação, além dos professores, pós-graduandos e graduandos atualmente da equipe e seus familiares. A temática para comemorar essa data foi a palavra “LIDHERANÇA” para representar a nossa história. Isso mesmo, LIDHERANÇA com “H”, pois nesses dezesseis anos foi possível contribuir na formação pessoal e profissional de muitos que passaram pela equipe (professores, alunos de graduação, de pós-graduação, estagiários curriculares e pesquisadores associados). E é graças a essas pessoas que podemos nos orgulhar do trabalho que temos feito criando um legado para um futuro inovador e transformador.
Os 16 anos do NUPEEC se confundem com a história do Prof. Marcio Nunes Corrêa, o qual completou este ano 16 anos de atividades docentes, quando logo no início criou o NUPEEC, bem como com o alcance deste marco de trabalho, o professor se qualificou a postular, e foi aprovado, no concurso para professor titular do departamento de clínicas veterinárias, sendo o professor mais jovem a atingir este posto na UFPel.
O evento também contou com uma palestra sobre liderança ministrada por Sueli Schmitt, momento empresarial de alguns dos apoiadores do evento e ainda discurso de pessoas que passaram e marcaram suas trajetórias na equipe.
O NUPEEC agradece a todos que participaram do evento e se prepara para as comemorações dos nossos 20 anos.

Publicado em 11/12/2018, na categoria Sem categoria.