Integrantes do nupeec apresentaram na SIIEPE trabalhos realizados pelo grupo

Na última semana, ocorreu 4ª edição da Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPel. O congresso reuniu alunos de graduação e pós-graduação dos mais diversos cursos. O NUPEEC teve o privilégio de participar do evento com aproximadamente 20 trabalhos apresentados, ganhando destaque em 5 deles, sendo 4 da graduação, apresentados pelos alunos Jordani Borges Cardoso (graduanda do 6º semestre de Zootecnia), Jéssica Lázzari (graduanda do 8º semestre de Veterinária), Mariane Mayens (Graduanda do 8º semestre de Zootecnia) e Ludgero Loureiro (graduando do 5º semestre de Zootecnia); e um da pós-graduação, apresentado por Joao Alveiro Alvarado Rincón (Zootecnista e doutorando pelo Programa de Pós-graduação em Veterinária). O NUPEEC parabeniza todos os seus colaboradores que se empenharam em apresentar um pouco do nosso trabalho à comunidade acadêmica.

Publicado em 01/11/2018, na categoria Sem categoria.