NUPEEC alavanca parceria com STARTUP IGNIS ANIMAL SCIENCE

Foi aprovada no dia 05/04/2018, em edital proposto pela Incubadora de Base Tecnológica da UFPel (CONECTAR) a Startup IGNIS ANIMAL SCIENCE, no modelo de empresa pré-incubada.

A IGNIS tem por objetivo desenvolver produtos inovadores para os setores farmacêuticos e de nutrição animal de precisão, buscando oferecer soluções que otimizem o serviço do setor pecuário, além da atuação como prestadora de serviços pela oferta de análises clínicas, cursos e palestras voltados ao agronegócio.

A empresa conta com a diretoria executiva do Zootecnista Doutor Mozer Manetti de Ávila e da Farmacêutica e Bioquímica Doutora Josiane de Oliveira Feijó, ambos alunos egressos de Doutorado e atualmente pesquisadores associados do NUPEEC.

A IGNIS e o NUPEEC-UFPel firmaram convênio de cooperação no desenvolvimento de projetos de pesquisa e inovação de alunos de graduação e de pós-graduação.

Mais informações em: Ignis Animal Science

.

Publicado em 15/05/2018, na categoria Sem categoria.