Feeds RSS
id="post-116">

EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (CNPq e FAPERGS)

O QUE É O NEPERS?
O Núcleo de Educação, Pesquisa e Extensão em Resíduos e Sustentabilidade da UFPel, desenvolve atividades nas áreas de resíduos, educação ambiental, saúde ambiental e ecotoxicologia. O NEPERS conta com a participação de graduandos, mestrandos, doutorandos e professores que buscam aprendizado e crescimento profissional.
VAGAS
Estão abertas as inscrições para 07 (sete) estagiário/bolsistas de iniciação científica (CNPq e FAPERGS).
REQUISÍTOS
Ser aluno do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da UFPel, regularmente matriculado a partir do 2° semestre do curso. Disponibilidade de no mínimo 12 horas semanais para participar das atividades do NEPERS.
INSCRIÇÕES
A entrega da documentação deverá ser efetuada entre os dias 13 e 17 de janeiro de 2014, na secretaria do  CEng (Rua Almirante Barroso, 1734).
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
Histórico do aluno atualizado
Currículo: com dados pessoais, contatos (fone e e-mail), atividades profissionais e acadêmicas.
Memorial descritivo, de uma lauda, contendo a justificativa e motivo para integrar o NEPERS.
*A documentação deve ser entregue em envelope lacrado – identificando o nome do candidato e escrito SELEÇÃO ESTAGIÁRIO NEPERS
HOMOLOGAÇÃO E ENTREVISTA
No dia 24/01 serão publicadas as inscrições homologadas e a divulgação de data e local da entrevista.