Início do conteúdo

Cozinha em Libras

No dia 9 de julho, no campus Anglo, a Tradutora Intérprete de Libras Juliana Sanches dos Santos esteve representando a Seção de Intérpretes no evento gastronômico Cozinha em Libras, com o prato de Torta de Legumes. A Professora da Escola Alfredo Dub e Intérprete da Seção Elisabete Strelow de Castro também participou levando Quindins, ambos os pratos estavam deliciosos, assim como os demais. O evento é uma atividade realizada pelos alunos da disciplina de Libras I do curso de Gastronomia, os pratos participantes da competição foram vendidos ao público que passava pelo campus e a verba arrecadada foi em prol da Escola para Surdos Professor Alfredo Dub.

Foto da Tradutora Intérprete de Libras Elisabete Strelow de Castro, ao lado dos pratos, sorrindo para a foto.

#PraTodosVerem – Foto da Tradutora Intérprete de Libras e Professora da Escola Alfredo Dub, Elisabete Strelow de Castro, apontando para os pratos que estão em cima da mesa e sorrindo para a foto. Atrás aparecem três pessoas.

Foto da Tradutora Intérprete de Libras Juliana Sanches dos Santos, atrás da mesa com alguns pratos, sorrindo para a foto.

#PraTodosVerem – Foto da Tradutora Intérprete de Libras, Juliana Sanches dos Santos, atrás da mesa posando para a foto. Na mesa, tem uns pratos com comida.

Publicado em 12/07/2019, na categoria Sem categoria.