Início do conteúdo

NAI na Segunda Semana Acadêmica da Dança

De 23 a 27 de abril aconteceu a 2ª Semana Acadêmica do Curso de Dança, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O evento contou com a realização de palestras,  mesas redondas, oficinas, apresentações de trabalhos científicos, recepção aos calouros, e um espetáculo de dança. O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão- NAI e o Núcleo de Gênero e Diversidade – NUGEN marcaram presença nesta iniciativa.

O NAI foi representado pela servidora técnica-administrativa Susane Anadon e a Chefe da Seção de Tradutores Intérprete de Libras Nádia Porto, as quais falaram sobre o trabalho inclusivo realizado pelo Núcleo junto aos acadêmicos com deficiência.  Dentre as falas, foi feito o convite para os acadêmicos e as acadêmicas se engajarem cada vez mais no projeto da universidade inclusiva que queremos construir e vivenciar.

 

#PraTodosVerem – Na foto, da esquerda para a direita, está a Chefe da Seção de Tradutores Interprete de Libras Nádia Porto ao lado a servidora técnica-administrativa Susane Anadon que está no meio, e na direita uma das organizadoras da 2ª Semana Acadêmica do Curso de Dança. As três estão sorrindo para a foto e no fundo da foto está sendo projetado slides da apresentação do NAI.

Publicado em 29/04/2019, na categoria Sem categoria.