Início do conteúdo
Relatórios

         Os Relatórios das Análises Étnico-Raciais referentes ao ingresso por cotas raciais, na Universidade Federal de Pelotas, a partir de 2017, estão publicados nesta seção.

Em caso de Indeferimento, os candidatos têm direito a recurso, de acordo com o art. 14 da Portaria Normativa nº 4, de 6 de abril de 2018, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

Diretrizes para Recurso

IMPORTANTE:

Se o seu nome consta no Relatório Preliminar expedido pela CCICE/NUAAD como INDEFERIDO e você pretende interpor Recurso, siga as diretrizes indicadas abaixo:

Em caso de indeferimento o(a) candidato(a) poderá interpor Recurso, no prazo de até 72 horas, contadas a partir da divulgação do Relatório Preliminar (considerando-se apenas os dias úteis).

O recurso poderá ser entregue pessoalmente na secretaria do Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade (NUAAD) ou enviado por SEDEX, com postagem até a data limite do prazo recursal. Ao final da análise dos Recursos será publicado o Relatório Definitivo.

A análise e parecer da Comissão seguem as disposições da Portaria Normativa nº 4/2018, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão

ATENÇÃO: O NUAAD NÃO RECEBERÁ RECURSOS VIA E-MAIL

O NUAAD localiza-se na Rua Alm. Barroso, 1.734, sala 1, CEP: 96010-280, Pelotas-RS – Fone: (53) 3284-4306

Outras informações:  naaf.cid.ufpel@gmail.com