Critérios de Seleção para Transferência, Reopção e Reingresso do Curso de Hotelaria

A análise e a seleção dos candidatos, dentro do limite de vagas do Curso definido por edital, obedecerá aos seguintes critérios:

Prioridades com a seguinte ordem nas modalidades de ingresso:

1 – Reingresso;

2 – Reopção;

3 – Transferência.

A seleção será realizado conforme critérios abaixo:

Reingresso

Pelo semestre mais adiantado, em caso de igualdade, pelo número de disciplinas e créditos cursados, persistindo o empate na classificação, será priorizado o aluno com mais idade

Reopção

Pelo número de disciplinas que possam ser aproveitadas no Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria, persistindo o empate será priorizado o aluno com mais idade.

Transferência

Ter cursado no mínimo um semestre em Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria na IES de origem. O desempate será feito pelo maior número de disciplinas aproveitáveis, persistindo o empate na classificação, será priorizado o aluno com mais idade.

Profª. URANIA PEREIRA SPERLING

-Coordenadora do  Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria –