Minicurso: Noções Básicas de Importação

A Arcádia Consultoria Internacional, Empresa Junior de Relações Internacionais da UFPel, convida os alunos do curso de Relações Internacionais, Gestão Ambiental, Hotelaria e Turismo para o segundo minicurso:

Noções Básicas de Importação com a Professora Silvana Schimanski.

Os objetivos do curso são:
– Capacitar profissionais de negócios no planejamento e rotinas envolvidos na importação;
– Conhecer as principais etapas do processo de importação;
– Identificar rotinas e documentos envolvidos em cada etapa.

A Professora Silvana Schimanski é professora do curso de Relações Internacionais da Universidade de Pelotas. Doutora em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília – UNB, na modalidade Doutorado Sanduíche com o Institut de Hautes Études Internationales et du Développement. Mestre em Relações Internacionais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS e Graduada em Administração com Habilitação em Comércio Exterior, pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI.

Local: CEHUS – R. Cel. Alberto Rosa,117 – Centro, Pelotas. Sala: Mini Auditório 1
Data: 19/10/2019
Horário: 8:30-11:30
Certificado: 4 horas
Inscrições e pagamento através do link: bit.ly/minicursoimportacao

Publicado em 15/10/2019, na categoria Mercosul.