MOSTRA DE CURSOS DA UFPEL

Acontece hoje (18) a Mostra de Cursos da UFPel, apresentando mais de 90 cursos para a comunidade de Pelotas, em especial os  estudantes do Ensino Médio que buscam decidir seu futuro. A mostra contará com  uma série de informações sobre a natureza e o funcionamento de cursos em diversas áreas do conhecimento, incluindo os cursos do Centro de Integração do Mercosul. Neste ano, a Mostra será realizada na Escola Superior de Educação Física (ESEF), das 9h às 17h desta quarta feira.

Formas de atuação profissional, pesquisas e projetos, maneiras de ingressar no ensino superior e ainda ações de apoio e permanência também serão apresentadas no encontro. Quem passar pelo local poderá ainda ter a oportunidade de interação com os estudantes universitários e professores, proporcionando uma troca de experiências e uma ocasião para tirar dúvidas sobre as profissões.

De acordo com a comissão organizadora, da Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da UFPel, o evento constitui um importante espaço de interlocução e de comunicação da Universidade com a comunidade local, em especial com as escolas da rede municipal e estadual.

Publicado em 18/09/2019, na categoria Mercosul.