Estão Abertas as inscrições para a 5ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Pelotas (SIIEPE- UFPEL)

corre que ainda da tempo de garantir sua inscrição neste evento que  ocorrerá de 21 a 25 de outubro, no Campus Capão do Leão.

O encontro congrega o 3º Congresso de Inovação Tecnológica (CIT), o 5º Congresso de Ensino de Graduação (CEG), o 6º Congresso de Extensão e Cultura (CEC), o 21º Encontro de Pós-Graduação (ENPOS) e o 28º Congresso de Iniciação Científica (CIC).

Neste ano, o tema é alusivo ao cinquentenário da Instituição, comemorado em 8 de agosto: “UFPel 50 anos: construindo cidadania”.

A SIIEPE terá palestra de abertura, show de encerramento, apresentações artísticas e culturais e ainda a segunda edição do evento “Sua Tese em Três Minutos”, no qual doutorandos têm a missão de apresentar sua pesquisa e a relevância para a sociedade numa linguagem dinâmica e acessível para o público leigo em, como o nome já diz, apenas três minutos

Serão 14 trabalhos por turno, com 20 minutos de debate em cada subturno, com a presença de debatedores e não mais avaliadores. “A iniciativa é de primar pelo debate e pela troca de experiências”, pontua.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas no site da SIIEPE até 15 de setembro. Não haverá prorrogação. No site do evento também podem ser acessados os regulamentos de cada evento e outras informações.

A página do evento pode ser acessada aqui.

Publicado em 26/08/2019, na categoria Mercosul.