Início do conteúdo

I Seminário de Gestão Socioambiental em Hotelaria de Pelotas

Estão abertas as inscrições para participação do 1º SGSH – I Seminário de Gestão Socioambiental em Hotelaria de Pelotas, organizado pelo Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria da UFPEL, que ocorrerá nos próximos dias 30 e 31 de agosto de 2013.

O evento traz como proposta “Promover um espaço de discussão sobre a sustentabilidade na hotelaria no Brasil e no mundo, por meio da participação dos atores: iniciativa privada, terceiro setor, setor público e comunidade. Especificamente, este seminário visa aproximar os atores e favorecer a troca de experiências e conhecimentos; sensibilizar os participantes sobre a importância de se criar uma gestão baseada em estratégias sustentáveis; possibilitar debates e apresentações sobre a temática; apresentar estudos de casos de sucessos de empresas hoteleiras sustentáveis.

Programação:

  • Dia 30 de agosto

Local: Auditório do Colégio Pelotense

Horário: 18:30h às 22:30h

Atividade: Realização de uma mesa redonda – Secretaria de Qualidade Ambiental de Pelotas; Pousada Encantos da Terra, Canela (RS); Portal Ecohospedagem, São Paulo; Docente da UFPEL.

 

  • Dia 31 de agosto

Local: Grande Hotel, Praça Coronel Pedro Osório

Horário: 10 às 12 horas

Atividade: Exposição de Banners sobre empreendimentos de hospedagem sustentáveis e referências no Brasil – Alunos do 1º semestre do curso de hotelaria da UFPEL.

Inscrições através do email: forumsocioambientalpelotas@live.com

Vagas limitadas!

Entrada: 1 litro de leite integral em caixinha (para ser entregue a uma instituição de caridade)

Participem!!!

Seminário G.A.

Publicado em 26/08/2013, na categoria Mercosul.