Alunos do Curso de Gestão Ambiental do Núcleo Pinheiro Machado realizam 1º trote sustentável

23 de Maio de 2013

Atendendo as sugestões da Administração Central da UFPel quanto à realização dos trotes em calouros dos cursos e buscando ações que incentivem a responsabilidade sócioambiental da população local,  os alunos do Curso de Gestão Ambiental do Núceo da UFPel situado em Pinheiro Machado, realizaram o 1º Trote sustentável. A ação envolveu o plantio de mudas de espécies nativas pelos calouros do curso na avenida Protásio Alves, atraindo a atenção dos moradores da região.

Os alunos esperam que o trote estimule mais ações que promovam a qualidade ambiental na cidade. O ato contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, a qual autorizou o local para plantio, e da CGTE, que forneceu as mudas.

CCS- UFPel

Publicado em 24/05/2013, na categoria Mercosul.