Curso de Licenciatura em Matemática participa de Mostra das Profissões da escola SESI

.

Na tarde do dia 21 de agosto, coordenadores, professores e acadêmicos dos Cursos de Licenciatura em Matemática da UFPel participaram da Mostra das Profissões da escola SESI. A pedido da referida escola, apresentaram uma mostra iterativa do Curso.

.

Os acadêmicos, em sua maioria bolsistas do PIBID – Matemática, levaram jogos pedagógicos, desafios lógico-matemáticos e materiais didáticos que despertaram a curiosidade dos alunos do Ensino Médio.

……..

……

..

.

A escola SESI de Ensino Médio de Pelotas/RS tem como público alvo filhos de funcionários da Indústria de todos os segmentos, que tem gratuidade integral. O objetivo da mostra foi evidenciar aos alunos e à comunidade escolar um pouco das riquezas que são oferecidas em nossa região em termos de possibilidades para graduação.

comments

Publicado em 22/08/2019, na categoria Sem categoria.