Início do conteúdo

Colação de Grau 2017/2

.

.No dia 24 de março de 2018, no auditório da Faculdade de Agronomia situado no Campus Universitário Capão do Leão, realizou-se a COLAÇÃO DE GRAU EXTERNA das alunas que concluíram os Cursos de Licenciatura em Matemática (CLM) e Licenciatura em Matemática – Noturno (CLMN) da Universidade Federal de Pelotas no segundo período letivo de 2017.

.

 

 

 

 

 

Receberam o diploma de Licenciadas em Matemática as acadêmicas Aiana Silveira Bilhalva (CLMN), Elisama Priebe Klug (CLMN), Fernanda da Silva Anselmi Specht (CLMN), Larissa Nunes Meirelles da Luz (CLM), Letiane Oliveira da Fonseca (CLMN), Letícia Klein Parnoff (CLM), Letícia Machado Kaufmann (CLMN), Liane Blank Schneider (CLMN), Luana Oliveira de Oliveira (CLMN) e Lúcia Renata dos Santos Silveira (CLMN).

 

 

 

 

 

 

 

Em nome da turma, o juramento foi prestado por Lúcia Renata dos Santos Silveira.

As oradoras escolhidas para representarem a turma foram Aiana Silveira Bilhalva  e Letícia Klein Parnoff.

 

 

Pela contribuição em sua formação acadêmica, as alunas homenagearam os seguintes professores e funcionários:

– Patronesse: Profa. Denise do Nascimento Silveira;

– Paraninfo: Prof. Diogo Franco Rios;

– Professores homenageados: Andrea Morgado, Antônio Maurício Medeiros Alves, Cícero Nachtigall, Giovanni da Silva Nunes, Léslie Darien Pérez Fernández e Neide Pizzolato Ângelo.

– Funcionários homenageados: Gláucia Potenza Soares e Eliezer Silva dos Santos.

 

 

A Coordenação do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática parabeniza as novas professoras de Matemática e seus familiares e deseja a todas muito sucesso e felicidade em suas jornadas.

 

 

 

Comments

comments

Publicado em 20/06/2018, na categoria Sem categoria.