Início do conteúdo

Recepção dos Calouros 2018/1

Dia 26/03 foi o dia de recepcionar os 49 novos acadêmicos do Curso de Licenciatura em Matemática da UFPel em 2018/1.

 

.

 

A Coordenação do Colegiado do Curso e alguns acadêmicos veteranos apresentaram o Curso e forneceram informações e documentos que serão úteis aos alunos durante a graduação.

.

.

.

.

.

..

 

Nessa data também foi lançada a 2ª edição do Trote Solidário da Matemática. Tal evento consiste na arrecadação de Agasalhos/Roupas e Materiais de Higiene que serão doados à Secretaria de Assistência Social de Pelotas-RS. Para isso, os calouros pedem sua colaboração nessa importante tarefa. O ponto de arrecadação será no Colegiado do Curso de Matemática Diurno, situado no Campus Capão do Leão (Prédio 5, 3º andar); até o dia 18 de maio de 2018.

 

 

Também foram realizadas pinturas no rosto daqueles calouros que manifestaram interesse em participar, pois alguns sentem falta desse momento de iniciação, desse “ritual de passagem”!

Mensagem aos Calouros 2018/1

O Colegiado do Curso e os alunos veteranos desejam boas-vindas aos novos acadêmicos!

Que vocês aproveitem ao máximo esse espaço universitário: adquiram conhecimento, tenham o melhor aproveitamento nos estudos, vivam experiências positivas e tenham bons momentos de alegria e de convívio.

A coordenação do Curso também gostaria que soubessem que vocês não estão sozinhos na Universidade. Se tiverem dúvidas, nos procurem. Se a questão não for acadêmica, iremos encaminhá-los para o setor adequado. Estamos aqui para lhes ajudar a atravessar esse percurso da forma mais tranquila, mais eficiente e mais feliz possível!!!

 

Comments

comments

Publicado em 02/04/2018, na categoria Sem categoria.