Início do conteúdo

Datas importantes

Caros alunos,

Venho lembrá-los dos prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico que precisam ser cumpridos.

  • De 16 a 19 de março todos os alunos precisam realizar a solicitação de matrícula através do Cobalto.

As disciplinas vinculadas à Faculdade de Educação (Fundamentos Sócio-Histórico-Filosóficos da Educação, Educação Brasileira e Organização de Políticas Públicas – EBOPP, Fundamentos Psicológicos da Educação e Teoria e Prática Pedagógica – TPP) serão ofertadas através do Banco Universal. Como elas não possuem pré-requisito, qualquer aluno pode solicitar matrícula na turma cujo horário seja mais adequado. Em horários 2018/1 estamos sugerindo horários para FSHFE e FPE a fim de que os alunos do Curso fiquem juntos na mesma turma, mas é apenas uma sugestão.

Quem estiver com dúvidas no momento da solicitação de matrícula sobre que disciplina cursar ou outro assunto relativo à matrícula, pode vir até a secretaria do Colegiado para solicitar conselhos, auxílio,…

  • No dia 20 de março o Cobalto será liberado para a Consulta da Matrícula.
  • Caso não consigam vaga em alguma disciplina, ou desejam incluir ou excluir disciplinas em sua matrícula, devem procurar a secretaria do Colegiado, no período de 21 a 27 de março, para efetuarem a Correção de Matrícula. A Correção de Matrícula também poderá ser feita através do preenchimento do seguinte formulário Correção de Matrícula.
  • Dias 28 e 29 de março são os dias destinados à Matrícula Especial nos Colegiados. Nesse período não será possível excluir disciplinas da matrícula.
  • DIA 26 DE MARÇO INICIAM – SE AS AULAS DO 1º SEMESTRE LETIVO DE 2018

Comments

comments

Publicado em 15/03/2018, na categoria Sem categoria.