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Rematrícula 2015/1

Rematrículas 2015/01

O período de solicitação de matrícula online inicia em 21/01/2015 (Quarta-feira) e termina no dia 30/01/2015 (Sexta-feira), ou seja, inicia ESTA SEMANA, e, é realizado através do Sistema Cobalto.

Procedimento para realização da solicitação de matrícula:

*evite as primeiras horas de abertura do sistema de solicitação de matrícula, pois, o sistema torna-se instável devido ao excesso de acessos, e pode ocorrer erro na solicitação.
** as disciplinas do primeiro semestre são reservadas automaticamente pelo sistema aos alunos ingressantes.
*** se você deseja solicitar matrícula em alguma disciplina do primeiro semestre e não é aluno ingressante, esta solicitação deverá ser feita no período de Correção de Matrículas, conforme a disponibilidade de vagas.

  • Consultar o horário das disciplinas ofertadas pelo Colegiado e anotar os horários, códigos e turmas das disciplinas que pretende solicitar a matrícula, respeitando os Pré- Requisitos necessários para cursá-las;
  • Acessar o Sistema Cobalto através de CPF e Senha;
  • Caso tenha esquecido a senha, ela pode ser redefinida no campo Esqueceu sua Senha, persistindo o problema ligue para o Suporte do Sistema Cobalto neste telefone: (53) 3921-1267
  • Já logado, acessar: Menu /Aluno/Cadastro/Solicitação de Matrícula;
  • Solicitar as disciplinas;
  • Imprimir/Salvar a confirmação da solicitação de matrícula.

IMPORTANTE: Durante o período de matrícula online, o (a) aluno (a) realiza uma SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA, o processamento desta solicitação ocorre entre os dias 03/02 e 04/02. Após esta data é dever do (a) aluno (a) CONFERIR se a matrícula nas disciplinas solicitadas foi realizada. A confirmação das Solicitações de Matrícula estarão disponíveis no Sistema Cobalto a partir do dia 09/02/2015 Caso ocorra algum problema com a matrícula, ou o (a) aluno (a) desejar incluir ou excluir alguma disciplina deverá procurar o Colegiado para corrigi-la. O período de Correção de Matrículas ocorrerá entre os dias 23/02/2015 e 27/02/2015.

LEMBREM-SE que conforme a RESOLUÇÃO nº 14 de 12 de junho de 2014 o aluno que não realizar a matrícula em um período letivo entra em situação de ABANDONO de vaga.

Procedimento para Correção de Matrícula

  • O Aluno (a) deverá comparecer no colegiado e preencher o formulário indicando a(s) disciplina (s) que deseja incluir ou excluir.
  • Fique atento (a) as datas e horários de atendimento, pois não serão aceitas solicitações de correção de matrícula fora destas datas.

 

OBS: Pedidos de Quebra de Pré-requisito de disciplinas deverão ser encaminhados ao COCEPE.

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Publicado em 20/01/2015, na categoria Sem categoria.