8ª SIIEPE UFPEL será presencial com o tema “Encontro de Saberes: Pluriversidade e Meio Ambiente”

A Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (SIIEPE) da UFPel finaliza seu período de inscrições nesta segunda-feira, dia 22 de agosto. O evento voltado para expor a produção acadêmica e científica realizada pela Universidade conta, mais um vez, com a presença do Laboratório de Estudos Comportamentais em peso, com diversas pesquisas a serem apresentadas por seus bolsistas. Nossa filosofia de trabalho é envolver o público e tornar o assunto em um debate!

A ser realizada no período de 17 a 21 de outubro, a Semana Integrada é composta pelo 31º Congresso de Iniciação Científica, pelo 24º Encontro de Pós-Graduação, pelo 9º Congresso de Extensão e Cultura, pelo 8º Congresso de Ensino de Graduação e pelo 6º Congresso de Inovação Tecnológica. Nesta edição, a temática a ser abordada será “Encontro de Saberes: Pluriversidade e Meio Ambiente” (UFPEL, 2022)

Mesmo este ano retornando à modalidade presencial, a Universidade mantém a inscrição gratuita para incentivar uma maior participação e adesão. Não deixe de se inscrever, compartilhar suas produções acadêmicas e tornar o evento mais rico para todas e todos!

Publicado em Notícias.