3° Congresso Internacional de Cidadania, Espaço Público e Território

3° Congresso Internacional de Cidadania, Espaço Público e Território acontece de 3 à 5 de Novembro de 2021 no Brasil, na cidade de Pelotas. O evento é promovido pelo Laboratório de Estudos Comportamentais da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Juntamente com o Laboratório, a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPel sedia o evento, de modo online devido a pandemia, com o apoio do Projeto PlaceAgePrograma de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFPel e Universidad La Gran Colombia. O Simpósio também é desenvolvido com o apoio do LabCom Hospitalar e do Centre for Healthy Cities, Ageing and Citizenship, o qual faz parte do Programa Institucional de Internacionalização da UFPel – CAPES PRINT. Esse é um evento mundial que ocorre anualmente em diferentes países; o último foi sediado em Bogotá e promovido pela Universidad La Gran Colombia.

As Inscrições para o Congresso estão abertas de 15 de maio à 01 de outubro de 2021.

O participante poderá se registrar para apresentação oral, participação com pôster, ou curta-metragem, ou apenas como ouvinte das sessões temáticas e palestras.

Em função da pandemia o evento é totalmente online. A inscrição do Congresso é gratuita.

Publicado em Notícias.