Labanatoin para estudantes egressos da Anatomia Humana do Curso de Fisioterapia UFPel

O projeto de ensino n.2069 (Labanatoin – Anatomia Humana Interativa e Clínica (ufpel.edu.br), em diálogo com o Colegiado do Curso de Fisioterapia, a partir dos anseios de reforçar conteúdos teórico-práticos em Anatomia Humana mais contextualizados à formação, pretende organizar para o semestre 2021/2, que se inicia tão logo, encontros presenciais em atividades práticas/interativas em Anatomia Humana.

Nesse sentido, convida-se para participação as egressas ou os egressos em Anatomia Humana do Curso de Fisioterapia UFPel a fim de proporcionar esta oportunidade de qualificar ainda mais a sua formação em Fisioterapia que se iniciou em um contexto pandêmico Covid-19. Considerando a perspectiva de participar do projeto, os aspectos inerentes ao aprofundamento em Anatomia Humana podem se dar em continuidade na interface do Labanatoin.

O que acha?

Caso haja interesse, preencha as informações de contato abaixo. Envia uma mensagem identificada demonstrando interesse em participar conosco. Assim, poderemos organizar esta oportunidade a partir da intenção declarada da participante ou do participante. No texto desta mensagem, coloca o número de matrícula, o nome completo e um endereço de e-mail, assim como um breve texto demonstrando a sua intenção em participar do projeto Labanatoin nesta perspectiva.

O envio da intenção declarada será aceito até o dia 13/03/2022. Com as participantes e/ou os participantes interessados serão organizados os encontros presenciais, percebendo a dinâmica institucional Covid-19, a disponibilidade do Laboratório de Anatomia Humana e acompanhando as resoluções atualizadas de instâncias superiores, como segue:

Portaria nº 924, de 31 de maio de 2021  – que aprova Normas do Sistema de Vigilância Epidemiológica;
Portaria nº 1992, de 03 de dezembro de 2021 , que aprova Normas para retorno de atividades acadêmicas presenciais na UFPel;
Portaria nº 2100, de 17 de dezembro de 2021, que aprova Normas para retorno de atividades presenciais na UFPel;
Compilado de Normas atualizado;
Portaria nº 2006, de 06 de dezembro de 2021 , que trata da obrigatoriedade da comprovação de vacinação contra a COVID-19, com vistas à circulação de pessoas e ingresso nas dependências da UFPel, Portaria nº 186, de 01 de fevereiro de 2022 e  Portaria nº 104, de 21 de janeiro de 2022.
Portaria nº 2101, de 17 dezembro de 2021, que aprova as normas para retorno às atividades e visitação nos museus da UFPel.

Interactive e-learning anatomy

Comments

comments