Início do conteúdo

IFM – Instituto de Física e Matemática realizará eleições para Direção e Chefe de Núcleo Administrativo

A Comissão Eleitoral (Prof. Victor Paulo Barros Gonçalves, Profa. Carla Denize Ott Felcher , Gabriela Valério Paz Oliveira e Shirlei Lopes), composta em reunião de Conselho Departamental do Instituto de Física e Matemática para coordenar o processo de eleição para DIRETOR(A), VICE-DIRETOR(A) e CHEFE DE NÚCLEO ADMINISTRATIVO DO IFM, declara que está aberto o processo eleitoral. A consulta se realizará de acordo com as normas vigentes.

As inscrições dos candidatos ocorrerão entre os dias 08 e 11 de abril de 2022 e a consulta à comunidade será realizada do dia 26 de abril de 2022, das 08 horas até dia 28 de abril de 2022 às 20 horas, de forma eletrônica, através do Sistema Votação UFPel – Helios Voting ( http://votacao.ufpel.edu.br ).

Solicita-se que a comunidade do Instituto de Física e Matemática que são os Docentes, os Técnicos Administrativos lotados no IFM e os Discentes de graduação e pós-graduação regularmente matriculados, atentem para o recebimento dos e-mails com as instruções de votação, a partir de 26 de abril de 2022 e, em caso de erros, enviem e-mail para coe_ifm@ufpel.edu.br, o prazo para manifestação de erros é até dia 27 de abril de 2022 às 12:00 horas

Veja todas as informações nos links abaixo:

Edital Direção

Edital Chefe de Núcleo Administrativo

Ficha de Inscrição Direção

Ficha de Inscrição Chefe de Núcleo Administrativo

Regras do debate

Publicado em 30/03/2022, na categoria Sem categoria.