Projeto GAMA abre inscrições para novas turmas de apoio em Matemática

O projeto GAMA: Grupo de Apoio em Matemática, mantido em parceria com o IFM – Instituto de Física e Matemática e PRE – Pró-reitoria de Ensino, abriu inscrições para novas turmas de reforço em matemática.

Estão sendo disponibilizadas, nesta oferta, quatro turmas, sendo duas para o módulo de Matemática Básica, uma para o módulo de Funções e uma para o Módulo de Funções Trigonométricas, Exponenciais e Logarítmicas e duas para o módulo de Funções.

As aulas ocorrerão aos sábados (14/03, 21/03 e 28/03).

O professor Cícero Nachtigall, coordenador do GAMA, ressalta que estes módulos tem o objetivo de proporcionar uma revisão em matemática, especialmente para os estudantes que cursarão disciplinas de cálculo, álgebra linear e geometria analítica durante o semestre 2020/1.

Maiores informações e inscrições estão disponíveis na página do GAMA:

Publicado em 04/03/2020, na categoria Sem categoria.