Início do conteúdo
ICH UNO E MÚLTIPLO

NOVO ICH

A proposta de construir um novo ICH não vem da ideia de que o que foi feito até agora deve ser deixado para trás. Muito pelo contrário, reconhecendo o processo social e histórico de produção de nossa realidade o que se deseja é consubstanciar o que somos na contemporaneidade.

Hoje, o ICH já não pode mais ser visto como aquela unidade que estava instalada na Praça 7 de julho, 180, em frente ao Mercado Municipal. Época em que contava com os cursos de História, Geografia e Filosofia, poucos professores e um limitado espaço de pesquisa e extensão. No presente, somos 75 servidores docentes do quadro permanente, 27 servidores técnico-administrativos, estamos em uma estrutura multi-campus com seis endereços diferentes, atendendo nove cursos de graduação, cinco programas de pós-graduação, incluindo um doutorado e contamos com cerca de 1.400 alunos matriculados. Por isso, já somos um NOVO ICH.

O que precisamos agora é de um espaço que abrigue todas nossas ideias e projetos. Quereos construir isso juntos, para um futuro de unidade e compartilhamento.

A proposta original está no documento já elaborado em 2012, que é apresentado como subsíido para a construção do Novo Plano de Necssidades do ICH.

Contribua com suas ideias e sugestões.

Plano_Necessidades_Depto_X

ICH_UNO_MÚLTIPLO