Início do conteúdo

Processo de Avaliação de Desempenho STAs continua

Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos da UFPel

O Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos da UFPel tem como um de seus objetivos aferir o desempenho do servidor para obtenção de progressão por mérito na carreira.

Esse Programa foi recentemente aprovado pelo Conselho Universitário (Consun) da nossa Instituição através da Resolução nº 13, de 28 de setembro de 2017.

A primeira etapa da Avaliação foi realizada durante o mês de fevereiro com o cadastramento do PLANO INDIVIDUAL DE TRABALHO no Cobalto.

A segunda etapa consiste na avaliação propriamente dita e está disponível somente até o dia 18/03/2018

Em virtude disso, lembramos que todos os servidores TAE´s deverão acessar o Cobalto para efetuarem  a sua autoavaliação, impreterivelmente até o dia 18/03/2018. Os servidores que, por motivo justificado, deixaram de participar da primeira etapa do Programa e, consequentemente, encontram-se impedidos de realizar a autoavaliação no sistema, devem encaminhar e-mail para: cdp.avaliacao@ufpel.edu.br

Aproveitamos a oportunidade, para reforçar que a partir de abril de 2018 as progressões por mérito somente serão concedidas com base no resultado da Avaliação de Desempenho.

Ressaltamos que a participação de todos é de suma importância para o bom andamento do processo avaliativo.