Início do conteúdo

Aposentadoria de Mário Vasconcellos de Moura

Mário Moura

 

Ao terminar o mês de outubro chegou o tempo da aposentadoria de nosso colega Servidor Técnico Administrativo Mário Vasconcelos de Moura. Admitido na Universidade Federal de Pelotas em 24 de maio de 1993, nos últimos 14 anos desempenhou suas funções junto aos cursos de História do Instituto de Ciências Humanas, principalmente no Departamento, mas em algumas ocasiões também no Colegiado dos Cursos.

Pessoa discreta e afável, conquistou a amizade e o reconhecimento de todos no ICH por seu trabalho profissional e dedicado. Pelo conhecimento que tinha dos assuntos do departamento, virou fonte de consulta para os professores e colegas que buscavam informações sobre o cotidiano e os afazeres da universidade.

Na terça-feira, 31/10, recebeu a homenagem de alguns dos colegas que trabalham mais próximos, que fizeram uma roda de conversa com um bate papo para relembrar os bons momentos vividos na UFPel. A professora Ana Inez Klein, em nome do Departamento de História, fez a entrega de flores em homenagem à aposentadoria de nosso colega.

Nossos desejos são de que nessa nova fase possa aproveitar bons momentos com os familiares e amigos que, durante tanto tempo, foram privados desse convívio em função do tempo no trabalho. Agora é o momento de aproveitar o tempo e a aposentadoria. Desejamos muitas felicidades, Mário. No mesmo sentido, tenha a certeza de que o ICH será sempre a tua casa e que estaremos sempre de braços abertos para te receber.

Uma lembrança do Mário Moura com alguns colegas do ICH