Início do conteúdo

Geografia Regesd: Diplomas disponíveis

Antropologia_DiplomasÉ com grande satisfação que o Diretor do Instituto de Ciências Humanas e Coordenador do Curso de Licenciatura em Geografia Modalidade EAD Ensino a Distância) UFPEL/REGESD (Rede Gaúcha de Ensino Superior a Distância), comunica que estão disponíveis os diplomas do referido curso.

A Direção do ICH aproveita a ocasião para cumprimentar aos formandos pelo êxito alcançado e dizer de sua satisfação em finalmente concluir esse processo que representa o trabalho intenso de professores, técnicos e alunos na busca da melhoria acadêmica.

Os diplomas dos relacionados abaixo poderão ser retirados na Secretaria Geral do ICH, na Rua Alberto Rosa, 154, de segunda à sexta, no horário das 14 h às 20 h. Os próprios interessados poderão fazer a retirada mediante a apresentação de um documento de identidade válido que contenha fotografia. No caso de procurador, será necessário que a procuração tenha firma reconhecida do outorgante e que o outorgado se apresente com documento de identidade válido que contenha foto.

Lista dos diplomas disponíveis para Licenciatura em Geografia:

ANDRÉIA MARIA AMARAL SILVEIRA

ANDRIGO DOS SANTOS LUZ

BEATRIZ HELENA ARRIEIRA BORGES

CÍNTIA REJANE DA SILVA TABORDA

IVANI DUARTE SAMPAIO

LILIAN ALVES WARNKE

LIZANDRO ARAÚJO DE CARVALHO

MIRTA ELENA FERNANDES PEREIRA

NEUSA CONCEIÇÃO ALVES VARGAS

PATRICIA DE OLIVEIRA BARCELOS