Hisales na Semana de Museus da UFPel 2021

Pode ser uma imagem de texto que diz "FEDERAL RS-BRASIL Fa MREDE SEMANA DOSMUSUA DEMUSEUS UFPEL 2021 15 anos do Hisales Lançamento do selo comemorativo e exposição virtual de fotografias hisales LFABET HISTÓRIA LEITURA, ESCRITA DOS LIVROS ESCOLARES"

CONFIRAM A PROGRAMAÇÃO DO HISALES NA SEMANA DE MUSEUS DA UFPEL 2021!

– Lançamento do selo comemorativo de 15 anos do Hisales nas redes sociais: 17/05/21 às 16h30min.
– Exposição virtual de fotografias do Hisales nas redes sociais: a partir do dia 18/05/21

A exposição, que será inaugurada junto à Semana de Museus da UFPel e terá continuidade nos próximos meses de 2021, integra as comemorações de aniversário do centro de memória e pesquisa História da Alfabetização, Leitura, Escrita e dos Livros Escolares – Hisales, apresentando fotografias alusivas aos 15 anos de ações em extensão, pesquisa e ensino junto à UFPel.

#hisalesufpel
#rededemuseusufpel