“Hisales on-line: tecendo saberes em rede” – Sessão #12

“Hisales on-line: tecendo saberes em rede” é um projeto de extensão do Hisales, desenvolvido durante a pandemia. São falas temáticas com a participação de convidados, em encontros quinzenais, nas segundas-feiras às 10h, com transmissão pelo Webconf da UFPel.
Sessão #12:
Data: 14/12/20 – 10h
Convidada: Lisiane Sias Manke (Professora do Instituto de Ciências Humanas da Universidade Federal de Pelotas – ICH/UFPel)
Título: “Leitores e livros didáticos: percursos investigativos”
Transmissão pelo Webconf/UFPel – Hisales on-line: https://webconf.ufpel.edu.br/b/van-wvd-42g
Evento gratuito, aberto e sem inscrição prévia.
Certificação: os interessados em obter comprovação de presença devem preencher o formulário que será disponibilizado através de um link no final da sessão, na aba do bate-papo da plataforma. Atenção: não será possível solicitar comprovação do encontro após o encerramento deste.
Informações: grupohisales@gmail.com
Translate »