Hisales 14 anos: cada um que passa por aqui deixa um pouco de si!

Hoje, 05 de junho de 2020, o Hisales (História da Alfabetização, Leitura, Escrita e dos Livros Escolares) celebra 14 anos de muita vida, entre ações de extensão, pesquisa e ensino, junto à Universidade Federal de Pelotas/UFPel!

Queremos registrar nosso reconhecimento a todos aqueles que passaram por este grupo de pesquisa que, diante do crescimento das ações e dos acervos, agora é um centro de memória e pesquisa. Homenageamos especialmente, neste momento, a profa. Dra. Eliane Peres, a idealizadora e criadora desse projeto, que recentemente se aposentou da UFPel, mas segue conosco, na coordenação do Hisales.

Compartilhamos, nesta data significativa, essa singela lembrança com 76 “hisalenses”, entre graduandos, bolsistas, voluntários, especialistas, mestrandos, doutorandos e pós-doutorandos, que têm deixado um pouco de si no Hisales, desde 2006. Nossa gratidão a todos vocês e desejamos que muitos outros também se juntem a nós!

Por se tratar de uma surpresa a todos e à profa. Eliane Peres, a lista de nomes é de responsabilidade de quem produziu a imagem e tentou contemplar o máximo de pessoas que estiveram e/ou são vinculadas ao Hisales, desde 2006. É provável que faltem alguns e desde já pedimos desculpas, mas vale a intenção e desejamos que todos se sintam contemplados e parte dessa história, que continuará sendo contada!

Translate »