Categoria: Seleção

Resultado do Processo Seletivo de Bolsistas de Extensão para o Hisales – Edital PREC/UFPel n. 05/2019

Informamos que saiu o resultado do Processo Seletivo de Bolsistas de Extensão para o Hisales – Edital PREC/UFPel n. 05/2019: 1 vaga para o projeto de extensão BANCO DE DADOS E ACERVOS DE ALFABETIZAÇÃO – Verificar no link: https://wp.ufpel.edu.br/hisales/files/2019/05/Resultado-Bolsa-Banco-de-Dados-Edital-052019.pdf 1 vaga para o projeto de extensão FORMAÇÃO COM PROFESSORES DOS ASSENTAMENTOS DA REFORMA AGRÁRIA – …

Continue lendo

Seleção de bolsistas de extensão do Hisales – 2019

  SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE EXTENSÃO PARA O GRUPO DE PESQUISA HISALES (História da Alfabetização, Leitura, Escrita e dos Livros Escolares) – PPGE/FaE/UFPel   1 vaga para o projeto de extensão: BANCO DE DADOS E ACERVOS DE ALFABETIZAÇÃO Modalidade: Vulnerabilidade Social Requisito: Ser aluno(a) do Curso de Pedagogia (UFPel), dispor de 20 horas semanais e …

Continue lendo

Resultado da Seleção de Bolsas PROBEC-UFPel para HISALES

O Resultado da Seleção de Bolsistas PROBEC-UFPel para o Grupo de Pesquisa HISALES pode ser conferido no link a seguir: https://drive.google.com/open…

Relatos de Experiência aprovados – Falaprofessor@ – Seminário HISALES 10 anos

A relação dos Resumos de Relatos de Experiência aprovados para apresentação no Falaprofessor@ está disponível no link abaixo: Relatos de experiência aprovados para o FalaProfessora – Seminário HISALES: 10 anos de pesquisa Importante: Os autores dos Relatos de Experiência só terão vaga garantida e poderão apresentar seus trabalhos mediante pagamento de inscrição. No arquivo do link …

Continue lendo

Seleção de Bolsistas PROBEC – UFPel para o HISALES

O HISALES está selecionando Bolsistas PROBEC – UFPel. Inscrições de 11 a 20 de maio (na sala do HISALES). Vejam informações no cartaz e no edital disponível no link: https://drive.google.com/file/d/0Bw5ZU4xPa5UQbXhBMDVmTTZUUVE/view

Seleção de 6 Bolsistas PROBEC-UFPel para o HISALES

VEM FAZER PARTE DO GRUPO DE PESQUISA HISALES! ESTAMOS SELECIONANDO 6 BOLSISTAS PROBEC (3 vagas de Ampla Concorrência e 3 de Vulnerabilidade Social) REQUISITOS: Estar cursando Pedagogia, ter disponibilidade de 20 horas semanais, não estar vinculado a outro tipo de bolsa concedida pela UFPel, excetuados os auxílios vinculados à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE). INSCRIÇÕES: De 29/05 (sexta-feira) a …

Continue lendo

SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA O HISALES

VEM FAZER PARTE DO GRUPO DE PESQUISA HISALES! REQUISITOS: Estar cursando Pedagogia, ter disponibilidade de 20 horas semanais, não estar vinculado a outro tipo de bolsa concedida pela UFPel, excetuados os auxílios vinculados à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE). INSCRIÇÕES: De 29/04 (quarta-feira) a 04/05/15 (segunda-feira), no turno da manhã, na sala 345 (do HISALES) –  3º …

Continue lendo

Seleção de Bolsistas (graduandos da UFPel) para atuação no HISALES

O HISALES está abrindo seleção para 3 BOLSISTAS PROBEC – da UFPEL, que poderão ser alunos graduandos dos cursos de Pedagogia, História, Museologia ou Conservação e Restauro, para atuação nos seguintes 3 projetos: – BANCO DE DADOS E ACERVOS DE ALFABETIZAÇÃO (1 vaga) – MEMÓRIAS DA ALFABETIZAÇÃO (1 vaga) – REFLETINDO SOBRE A CULTURA LOCAL: RODAS …

Continue lendo

Translate »