Atendimento presencial G-Biotec (PGD – Março/2024)

O atendimento da secretaria da Biotecnologia é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto feriados.

O atendimento presencial com a secretária da graduação, Renata, acontece todas as terças e sextas-feiras e na quarta-feira 13/03. Quando a secretária da Graduação não estiver presente no setor, o atendimento será feito através do e-mail: graduacaobiotecnologia@gmail.com ou pela secretária da Pós-graduação, Daiane, que acolherá as demandas e as encaminhará ao Colegiado do Curso de Graduação.

A partir do dia 18/03, devido à greve dos Técnicos Administrativos em Educação da UFPel, o atendimento do colegiado do curso de graduação em Biotecnologia será realizado pela Coordenação exclusivamente pelo e-mail: graduacaobiotecnologia@gmail.com.

Publicado em 15/03/2024, na categoria Notícias.