Semana Acadêmica

Chamada de Trabalhos

A Comissão Organizadora da IV Semana Acadêmica do Curso de Filosofia EAD da Universidade Federal de Pelotas receberá propostas de comunicação sobre as mais diversas áreas de interesse filosófico. Os interessados deverão submeter resumos de até 200 palavras até o dia 11 de setembro de 2017. Cada comunicador terá até 10 minutos para apresentar seu trabalho e até 10 minutos para discussão (totalizando 20 minutos). Os resumos submetidos serão avaliados em termos da originalidade, qualidade argumentativa, relevância, apresentação (organização, estilo e clareza). Os melhores trabalhos serão publicados nos Anais da Semana Acadêmica de 2017. Os resultados serão divulgados no dia 14 de setembro de 2017.