Empresa Júnior

Empresa Júnior do Curso de Administração – EMAD Jr. – É uma empresa de consultoria empresarial formada por acadêmicos dos cursos de Administração, Gestão Pública, Processos Gerenciais e Turismo da Universidade Federal de Pelotas. Desde 1999, oferecemos serviços que visam soluções empresariais inteligentes para micro, pequenas e médias empresas de Pelotas e região com custos diferenciados, sob a orientação e apoio de docentes e profissionais especializados.  Nosso objetivo é construir um ambiente de trabalho moderno e flexível que revele a originalidade e o talento dos nossos associados.

Prestamos serviços de consultoria e assessoria empresarial personalizados e com custos diferenciados. Conheça alguns dos nossos serviços:

Pesquisa de Mercado

Possibilita obter informações sobre o perfil do consumidor e as necessidades e desejos dos mesmos, auxiliando na identificação de problemas e possíveis melhorias.

Plano de Negócios

Instrumento ideal para traçar um retrato fiel do mercado, do produto e das atitudes do empreendedor, propiciando segurança para quem deseja dar início a um negócio ou mesmo criar e/ou promover inovações em sua empresa.

Organização de eventos

Organização, planejamento e execução de eventos com caráter social, empresarial e acadêmico, com auxílio desde a primeira reunião a assessoria final após evento.  Está incluindo elaboração de treinamentos e cursos, organização de palestras, confirmação de presenças e planejamento de coffee-break.

Branding

 A Consultoria consiste no acompanhamento e suporte na construção de marcas, para auxiliar o cliente nas decisões envolvendo as ações e expansões de marcas e produtos, ajudando a mesma a se expandir. Ela envolve também a criação de uma identidade visual e slogan para o cliente.

Acesse nosso site www.emadjr.com.br para conhecer mais dos nosso serviços e atividades.

Contato: contato@emadjr.com.br 

Facebook/emadjr.ufpel

Instagram /emadjr.ufpel

Telefone: (53) 3284-3853 

Endereço: Rua Gomes Carneiro,01, Sala 447, 4º andar – Campus Anglo