Conexão FAT – Afroempreendedorismo no Rio Grande do Sul e em Pelotas

🧩Dia 19 de novembro, às 20h, temos o V Conexão FAT. Nessa edição, o tema é: “Afroempreendedorismo no Rio Grande do Sul e em Pelotas”, com transmissão ao vivo pelo facebook na nossa página: facebook.com/fat.ufpel/

📌Nesta edição contaremos com formulário de inscrição através do link: https://forms.gle/ZYkUYvRjQ6AyDxaC8

Os palestrantes convidados são: Denise Ribeiro Denicol, ODABÁ.
Advogada especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho; Rosana Rosa Soares, Bonecas Afro Erê Doyá. Aluna do curso de  Música Licenciatura na UFPel ; e Gisele Martins Gomes, GISA Acessórios. Enfermeira, Professora de enfermagem e Mestre em Saúde coletiva pela URGS. A atividade será mediada pela Professora Kátia Baptista Gomes, professora aposentada da FAT.

💡A mesa virtual pretende abordar desenvolvimento do Afroempreendedorismo no Rio Grande do Sul, apresentando um panorama das atividades econômicas, principais dificuldades e oportunidades para os Afroempreendedores do Rio Grande do Sul, impactos da pandemia COVID-19 para os empreendimentos, bem como apresentar 2 relatos de experiência.

👐🏿👐🏼Todo o evento será acessível em libras.

Fiquem atentos as nossas redes sociais, o cobalto e e-mails 📧 para atualizações e novidades sobre os eventos virtuais do mês de Novembro e Dezembro.