FAT realizada a 2 ª Cerimônia de Formatura on-line

Hoje, dia 25 de setembro de 2020, a Faculdade de Administração e de Turismo (FAT) realizou a sua segunda Cerimônia de Formatura on-line.

Através da Plataforma de Web Conferência da UFPel, foi realizada uma sessão dos Órgãos Colegiados desta Unidade de Ensino Superior, na qual colaram grau os formandos do curso de Bacharelado em Administração Anderson Timm de Oliveira, Guilherme de Nardin e Victor Telis Silveira.

Além dos formandos, também participaram da sessão a representante do Reitor da UFPel e Diretora da Faculdade de Administração e de Turismo (FAT), professora Isabel Cristina Rosa Barros Rasia, o Chefe do Núcleo Administrativo da FAT, Rodrigo Barbosa da Silva, a Secretária da FAT, Paola Silveira Quadro, o Chefe do Departamento de Administração, professor Daniel Lena Marchiori Neto e a Coordenadora do Curso de Bacharelado em Administração, professora Flávia Braga de Azambuja, além de familiares e amigos dos formandos.

A formatura foi realizada conforme a portaria 649/2020, que determina, conforme orientação do Comitê Interno para Acompanhamento da Evolução da Pandemia pelo Coronavírus, que enquanto perdurar o estado de emergência de saúde pública causado pela pandemia do COVID-19, as formaturas ocorrerão sem a necessidade do encontro presencial entre as partes envolvidas.

Ao final da cerimônia, os novos Administradores foram informados que receberão o certificado de conclusão de curso por meio eletrônico, podendo ser por e-mail ou pelo Cobalto.