FAT realiza 1ª Formatura on-line

O dia 13 de agosto de 2020 entra para a história da Faculdade de Administração e de Turismo com a realização da primeira Cerimônia de Formatura on-line.

Através da Plataforma de Web Conferência da UFPel, foi realizada uma sessão dos Órgãos Colegiados desta Unidade de Ensino Superior, na qual colou grau o aluno do Curso de Administração Lucas Gomes Koraleski. Além do formando, participaram da sessão, a representante do reitor da UFPel e diretora da Faculdade de Administração e de Turismo, Prof.ª Dr.ª Isabel Cristina Rosa Barros Rasia, o chefe do Núcleo Administrativo, Rodrigo Barbosa da Silva, e a secretária da unidade, Paola Silveira Quadro.

A formatura foi realizada conforme a portaria 649/2020, que determina, conforme orientação do Comitê Interno para Acompanhamento da Evolução da Pandemia pelo Coronavírus, que enquanto perdurar o estado de emergência de saúde pública causado pela pandemia do COVID-19, as formaturas ocorrerão sem a necessidade do encontro presencial entre as partes envolvidas.

Ao final da cerimônia, o formando foi informado que receberá o certificado de conclusão de curso por meio eletrônico, podendo ser por e-mail ou pelo Cobalto.